quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#Quotidiano anotado: Vibradores usados, colocar ou não no ecoponto amarelo?

A conversa começou no Holocausto e acabou em vibradores.
Sim, que as nossas conversas à hora de almoço são variadíssimas em tema, formato e feitio.
Acabando-se em vibradores usados, eu admiti que coloquei o meu usado e estragado (as pilhas babaram-se para dentro dos sistemas elétricos estragando irremdiavelmente o dito) no ecoponto amarelo, porque como sabem aquilo é de plástico e tal... e um colega diz prontamente que até nisso devia haver decoro. Ora pois que me pergunto... se eu não o mandasse para lá, mandava-o para o lixo comum e depois? Haveria sempre alguém que teria de lhe mexer, de o mover, ou então já sei... para a próxima planto-o no jardim!!!! É isso!

Tenho dito.

#Daniela_planta_vibradores_em_vez_de_alfaces

6 comentários:

  1. por acaso existem mesmo nos parques de estacionamento de grandes superfícies comerciais uns contentores especiais para utensílios electrónicos e pequenos electrodomésticos avariados/estragados/ou que simplesmente compraste um novo e queres deitar aquele fora... e os vibradores incluem-se nessa categoria (sim, é mesmo, não estou a inventar) não devem ser colocados noutros contentores... just saying

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar de plantações de vibradores.. Mas nada como experimentar :p Daniela a desbravar caminho na vibrocultura?!?

    ResponderEliminar
  3. Extensos campos com fálicas árvores carregadas de cachos de frutos penianos :p

    Se pensarmos nisso já não é novidade comparar (usar) produtos leguminosos com vibradores. ..

    ResponderEliminar
  4. Hmmm... Ou podias guardá-lo e usá-lo apenas como objecto decorativo, a não ser que seja daqueles com um aspecto mesmo foleiro. Se for esse o caso, ecoponto amarelo é boa ideia... mas que seja longe de tua casa, porque ainda podem haver testemunhas que te conheçam e depois digam que tens mau gosto estetico-vibratório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sim! Da próxima vez tenho que olhar à volta antes de me desfazer dele (É que ele era roxo com bolinhas a imitar pérolas... agora que penso nisso ... um bocado foleiro :P)

      Eliminar
    2. Pois... de facto... não é daqueles todos bonitos. Esse deve parecer dos chineses... The shame... the shame...

      Eliminar