quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#Quotidiano anotado - As saudades que eu já tinha de fazer uma trocazinha....

......tão modesta quanto eu!!!

Ora boas tardes a todos, venho por este meio falar-vos de amores passados (que espantosamente ultimamente têm dado à costa e como até são bonzinhos eu resgato-os de coração...) nomeadamente AS TROCAS.
Pois é.. segundo o site troca-se.pt eu fui uma das primeiras utilizadoras do mesmo e ao que parece segundo as definições já lá vão dois anos desde o meu registo.
Sempre fui uma acérrima defensora de dar aquilo que já não gostamos a quem precisa. Fosse ao vizinho, fosse à cáritas ou a outra qualquer instituição, fosse a um sem-abrigo na rua. Ora pois que sendo humana, acresceu-se em mim uma súbita vontade de não parar de fazer trocas sobretudo porque ao dar, recebia também! (E aqui não vamos ser hipócritas... todos gostamos de receber!) De lá veio o meu primeiro smartphone, vieram produtos de beleza de marca que eu nunca compraria em nenhuma ocasião, como vieram também conhecimentos. Inevitavelmente conhecemos as pessoas, as suas histórias, e às vezes em 2 minutos de troca conseguimos receber mais do que apenas o que o objeto que lá fomos buscar. Seja porque ficamos com o coração cheio ao ver os olhos a brilhar da outra pessoa que suspira "sempre quis ter uma destas" ou porque vamos nós com um saquinho cheio de coisas boas para casa que só custou uma viagem de autocarro... as trocas vieram para ficar.
Importante é fazer desde já o aviso que ... as trocas viciam! Mas é a tal coisa... é um vício saudável! Por isso meus caros... TROQUEM À VONTADE :D Basta inscreverem-se aqui -> http://troca-se.pt/ e se quiserem espreitar o meu perfil para verem o que tenho à troca ... espreitem aqui: http://troca-se.pt/perfil/danielaf89.

Beijinhos quentinhos que este tempo frio é uma chachada!
#Daniela_Alfaces...

Sem comentários:

Enviar um comentário