segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#Quotidiano anotado - É para isto que uma mãe cria uma filha

Sou uma heroína, uma "Madre Teresa de Calcutá" que ajuda os pobres e os oprimidos.. Raios, sinto que desci dos céus para salvar os comuns mortais, aqueles que acabam com o papel higiénico no local de trabalho e só não ficam de rabinho ao léu porque alguém os salva da desgraça. Esse alguém sou eu. Sinto que posso falecer aqui e agora porque a minha missão no mundo está cumprida: salvei os rabinhos dos meus colegas de trabalho.

2 comentários:

  1. Afinal, 'postas' sim :)
    Mas se é para postar merda (literalmente, atenção, que eu até gosto de ler o que a menina escreve), mais vale estar calada... ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes? depois do sentimento de "salvamento" foi a dúvida: será que é para isto que eu sirvo? :p

      Eliminar