Sim, que as nossas conversas à hora de almoço são variadíssimas em tema, formato e feitio.
Acabando-se em vibradores usados, eu admiti que coloquei o meu usado e estragado (as pilhas babaram-se para dentro dos sistemas elétricos estragando irremdiavelmente o dito) no ecoponto amarelo, porque como sabem aquilo é de plástico e tal... e um colega diz prontamente que até nisso devia haver decoro. Ora pois que me pergunto... se eu não o mandasse para lá, mandava-o para o lixo comum e depois? Haveria sempre alguém que teria de lhe mexer, de o mover, ou então já sei... para a próxima planto-o no jardim!!!! É isso!
Tenho dito.
#Daniela_planta_vibradores_em_vez_de_alfaces





