sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#Quotidiano anotado - A minha experiência num ginásio

Para quem não sabe eu sempre fui contra ginásios.
Fiz dança oriental durante 3 anos mas em Dezembro do ano passado devido a factos relacionados com questões, acabei por desistir.
Ora pois que habituada a 4 horas de bamboleio por semana, pensei que não podia não ter nada que fazer para me mexer e ora pois que, o ginásio que ocupou as piscinas dos Olivais apareceu na minha vida e a sua mensalidade e poder fazer tudo o que me apetecia chamou por mim. Inscrevi-me.
Ora... eu já nao me lembrava muito bem porque é que não gostava de ginásios mas assim que entrei no balneário das gajas "alembrei-me" logo.

Duas notas essenciais em relação a isso:

1. Minhas senhoras de 60 para cima... acredito que a vossa líbido esteja em altas. A sério que sim.. mas ver-vos o fio dental roxo de renda é algo que me transcende e eu vou ao ginásio para não me transcender....

2. Gajas que perdem 30 min a olhar para o seu cu ao espelho... ele não vai sair daí com uma forma diferente por isso párem de examinar

3. Fotos no balneário é no mínimo estranho.

4. Se já fizeram 3 aulas antes... não vão à 4ª porque senao podem partir pés... e é chato.

5. Os professores de zumba homens devem ter tirado o curso com o João Baião.

E é isto.
Tenho dito.

#Daniela_Alfacinha

1 comentário:

  1. Como sabes eu faço aulas de hidroginástica.. Na última aula fiquei 5 minutos estarrecida a olhar para o novo aviso colado na porta: "Proibido fazer depilação"... Agora pensa!

    ResponderEliminar